quarta-feira, 9 de julho de 2014

Assembleia para eleição de representantes da Comunidade Escolar do Município de São Leopoldo



O Conselho Municipal de Educação de São Leopoldo – CME/SL, divulga a  Assembleia para eleição de representantes da Comunidade Escolar do Município de São Leopoldo, a fim de ser membro do Conselho Municipal de Educação para completar mandato de antecessor.  Os segmentos da Comunidade Escolar que terão escolha de representantes são:

a) dos trabalhadores em educação, docente, do quadro permanente, das escolas públicas municipais da Educação Infantil (titular e suplente);
 Obs.: Para concorrer e votar somente poderão participar os professores com cargos efetivos em Educação Infantil de 25 e/ou 30 horas designados nas Escolas Municipais.
 
b) dos pais/responsável legal de alunos, das escolas públicas municipais (suplente);

A Assembleia ocorrerá na sala do CME/SL no dia 14 de julho do corrente ano às 19h.

Cumpre-nos destacar e informar aos interessados em ser membro do CME que as reuniões Ordinárias do Colegiado ocorrem na última quarta-feira do mês em vigor a partir das 13h. Além disso, o/a conselheiro/a participará de reuniões da comissão que optará agregar e que compõem o CME. São elas: Comissão de Educação Infantil – CEI; Comissão de Ensino Fundamental – CENF; Comissão de Educação Inclusiva – CEINC.

 Estamos a disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário